Moradores de Osasco terão desconto de 50% em Parque Aquático em Olímpia

Moradores de Osasco terão direito a 50% de desconto nos ingressos do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior paulista, nesta quinta-feira, 13 de junho, Dia de Santo Antônio e feriado municipal.

Para ter direito ao desconto, os visitantes precisam apresentar comprovante individual de residência, como contas de água, luz ou telefone. A promoção não é válida para ingressos que já contemplam outros descontos.

O parque aquático Thermas dos Laranjais é famoso pelas águas termais e por ter mais de 50 atrações para todas as idades. Para os mais aventureiros e para as crianças que têm mais de 1,20m de altura, o Thermas tem atrações que oferecem muita adrenalina, como a maior montanha-russa aquática do Brasil e o SurfMaster, única pista de surfe 180° do país, além dos brinquedos Asa Delta, Everest, Kamikaze e Rio Selvagem, entre outras.

Já para as famílias que procuram por tranquilidade, o Thermas tem piscinas com ondas artificiais, piscinas de ressurgência, ofurôs, o Clube das Crianças, com atrações exclusivas para os pequenos, e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes. Além disso, o parque conta com a Central de Atendimento à Criança (CAC) e o ambulatório Babysitter.

Onde se hospedar:

A Cidade de Olímpia conta com uma rede hoteleira com cerca de 20 mil leitos. No site do parque Thermas dos Laranjais está disponível a lista de hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR).

Local:

O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543,

Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.