Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas no Jardim Conceição, em Osasco

Um suspeito foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas no Jardim Conceição, em Osasco, por volta das 18h da última segunda-feira,17

De acordo com a Polícia Civil, após uma denúncia anônima, a casa do suspeito passou a ser monitorada por alguns meses. 

Nesta segunda-feira, policiais civis abordaram o homem de 41 anos e sentiram que ele exalava um odor muito forte de droga. Ao ser questionado, ele assumiu que era usuário e que tinha uma certa quantidade para consumo em sua casa.

Os policiais entraram na residência e localizaram drogas na sala. Foram apreendidos comprimidos de Dipirona (medicamento utilizado como analgésico), cerca de 800 gramas de cocaína e três pés de Skunk (maconha com efeito 10 vezes mais forte que a Canabbis) em uma estufa.

Além das drogas, os policiais encontraram um esconderijo, embaixo de um aquário, com muitas munições (290 balas de diversos calíbres), duas Beretas com numeração raspada, um revólver calibre 38, dois socos ingleses, seis facas e uma espingarda de chumbinho.

Com o homem, também foram localizados 611 reais em dinheiro e um celular Samsung, que foi constatado ser um produto de roubo, realizado na rodovia Castelo Branco, em abril deste ano. O dono foi informado que o aparelho foi localizado.

Cleber não tinha passagem pela polícia, mas agora vai responder por tráfico de drogas, posse irregular de armas e receptação.

Ele morava com a esposa, que na hora da abordagem estava trabalhando. Cleber assumiu toda a culpa pelas drogas e armas, não envolvendo a companheira ou algum possível comparsa.

O suspeito irá passar por uma audiência de custódia e deve ter prisão em flagrante convertida em preventiva.

O caso foi registrado na Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), em Osasco.

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.