Prefeitura de Cotia conclui pavimentação da Rua dos Elfos, no Parque Dom Henrique

Foram concluídas as obras de infraestrutura urbana e de pavimentação realizadas na Rua dos Elfos, no bairro Parque Dom Henrique, em Cotia. O projeto viário estava previsto no pacote com mais de 200 ações e programas lançado pelo prefeito Rogério Franco, em abril. A obra foi entregue para a população nesta segunda-feira (24).

Os trabalhos começaram no final de abril e, no local, a Prefeitura de Cotia fez a execução da base para implantação das guias e sarjetas até o encontro com a avenida Benedito Isaac Pires. Após a conclusão desta etapa, foi feita a colocação de guias e sarjetas e dado início à pavimentação asfáltica. “Cotia está recebendo o maior programa de melhoria viária da história. O Programa Asfalto Novo está mudando a realidade de centenas de ruas, estradas e avenidas em nossa cidade”, disse Rogério Franco.

De acordo o pacote de ações lançado pela Prefeitura, pelos próximos meses, será executado mais de 500 quilômetros de pavimentação asfáltica em todo o município de Cotia. “Com planejamento e responsabilidade vamos conseguir fazer o que precisa ser feito em nossa cidade”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.