Arte une pais e filhos na Caravana da Família em Barueri

Os cerca de 5 mil alunos juntamente com seus familiares e professores participamm neste sábado e domingo (dias 29 e 30) da Caravana da Família de 2019.  Trata-se de um rico encontro entre alunos e pais da Casa das Oficinas de Artes e dos Núcleos de Dança e de Música da Secretaria de Cultura e Turismo.  

A partir das 9h, o Centro de Eventos, as bibliotecas municipais, o Centro Comunitário Jaraguá Mirim e a Emef Professor Eneias Raimundo da Silva vão receber as famílias dos alunos e, por meio das atividades artísticas que são desenvolvidas nos cursos, haverá interação entre os participantes, junto com os professores.  

Os alunos vão mostrar à família o que puderam aprender nos cursos de música, dança, circo, desenho e teatro. A Caravana da Família é o momento que a Secretaria de Cultura e Turismo criou para aproximar os familiares do processo de aprendizagem dos alunos das Oficinas e Núcleos de Arte, de acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Jean Gaspar. 

Haverá apresentações musicais com estudantes de violão, guitarra, instrumentos de sopro, fanfarra, atuações teatrais, espetáculos de danças clássicas e brasileiras, coral, entre outras mostras artísticas.  

Serviço 

Caravana da Família 

Dias 29 e 30, das 9h às 17h. 

Locais: Bibliotecas Municipais, Centro de Eventos, Centro Comunitário Jaraguá Mirim e Emef Prof. Eneias Raimundo da Silva 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.