Participe do último fim de semana da Quermesse da Catedral de Osasco

Muita alegria e diversão te esperam neste último fim de semana na Quermesse de Santo Antônio, em um ambiente familiar e totalmente coberto.        

A Quermesse é uma tradição gastronômica e cultural que não podemos deixar se perder da nossa cultura. Por isso, a Catedral de Santo Antônio te convida a viver essa tradição: venha conhecer as barracas do milho, doces, salgados, pastéis, pernil e muito mais,  tudo feito com muito amor e carinho.
São mais de 80 voluntários que doaram seus finais de semana desde o dia 18 de maio, para atender a nossa comunidade de Osasco e região.  Além de receitas centenárias, elas preparam tudo com muita dedicação em prol da revitalização da Catedral, “igreja mãe” da Diocese de Osasco, que está com sua obra em andamento.
Você e sua família podem participar dessa grande festa que termina neste domingo (21). Além dos deliciosos pratos, há muita diversão. Para a criançada tem a pescaria, boca de palhaço, argola e pula-pula. Já para os adultos uma área reservada ao “Show de Prêmios” conta com diversos brindes que certamente vão te surpreender.
Uma festa para todas as idades, assim é a tradicional Quermesse da Catedral! Se você não vier neste fim de semana, vai ter que esperar 2020! Estamos de braços abertos para receber você e sua família!

Quando: Dias 20 e 21 de julho
Horário: Das 10 às 23 horas
Onde: Avenida Santo Antônio, 1090 – Osasco
Quanto: Até às 18 horas entrada gratuita. Das 18 às 23 horas a entrada custa R$ 5,00, sendo que crianças até 10 anos, portadores de necessidades especiais e idosos não pagam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.