Malha garante ouro para Osasco nos Jogos Regionais

Na segunda-feira, 22/7, aconteceu a final do campeonato de malha dos 63º Jogos Regionais. A competição iniciou dia 17/7 com dez equipes, que disputaram vários jogos acirradíssimos.

A equipe osasquense, em algumas das partidas, obteve larga vantagem na pontuação. No primeiro jogo, disputado contra Jandira, Osasco venceu por 130 a 44. Na final, bateu Santos por 104 a 100.

O ouro garantiu a classificação para os Jogos Abertos do Interior, que acontecerá em outubro, em Marília.

O esporte exige muita estratégia, mira, e preparo físico já que é preciso agachar para cada jogada. Toda a semana os atletas treinam. O município oferece três pontos para a participação recreativa e competitiva da modalidade.

“Com muitos treinos e amistosos preparatórios, conseguimos colocar a equipe em alto nível, derrotando fortes equipes, como São Bernardo do Campo (SBC), e desbancando também na final a equipe de Santos, que elevou o valor da nossa conquista. O esforço em conjunto com a Secretária de Esportes nos trouxe o primeiro ouro da modalidade para Osasco em Jogos Regionais”, afirmou o técnico e também atleta, João Lúcio Pereira.

PRIMEIRA FASE:

Osasco 130 x 44 Jandira

Osasco 160 x 54 P. Grande

SEGUNDA FASE (Mata):

Osasco 104 x 94 SBC

SEMI FINAL:

Osasco 132 x 116 Itapecerica

FINAL:

Osasco 104 x 100 Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.