GCM de Osasco recupera veículos furtados e detém suspeitos com auxílio do COI

A Guarda Civil Municipal de Osasco recuperou dois veículos furtados e deteve três indivíduos com a ajuda do Centro de Operações Integradas de Osasco

Centro de Osasco
Equipes de ROMU da Guarda Civil de Osasco ao patrulharem as ruas do centro da cidade na última quinta-feira, 25, por volta das 11h30, foram informados através da rede COI, que um veículo constando no sistema como furtado acabara de ser flagrado por câmeras na avenida Hilário Pereira de Souza.

Os GCMs visualizaram o veículo já abandonado, sendo assim foram solicitadas as imagens de câmeras do local, onde foi possível identificar o individuo, que após breve patrulhamento das equipes nas imediações foi possível localiza-lo e assim conduzi-lo ao Distrito Policial da área para as devidas providências.

Jardim Ayrosa, Zona Norte
Equipe de ROMU em patrulhamento pelo bairro do Jd. Ayrosa também na quinta, 25, por volta das 09h30, visualizaram um veículo utilitário com dois ocupantes em atitude suspeita, com a devida cautela efetuaram a abordagem e com o apoio do COI (Centro de Operações Integradas) foi constatado que o veículo era furtado.

Conduzidos ao Distrito Policial da área, o veiculo permaneceu apreendido e foi verificado que os dois ocupantes tinham passagem, o motorista por agressão e lesão corporal a sua cônjuge (Lei 11.340/06 – Maria da Penha), e o passageiro com duas passagens por roubo a mão armada ( Art. 157 CPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.