Prefeitura entrega Mini Ecoponto no Jardim das Bandeiras

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado de secretários municipais e vereadores, entregou na quarta-feira, 31/7, o mini Ecoponto do Jardim Bandeiras, localizado na Rua João Guimarães Rosa, nº 220. O serviço conta com um compactainer para armazenamento de resíduos e funcionará de segunda a sábado, das 6h às 22h. Foi o segundo equipamento entregue esta semana. Dois dias antes ocorreu a entrega no Jardim Adalgisa.
Durante o evento, o chefe do Executivo reafirmou a necessidade de a população ajudar a manter a cidade limpa .
“Além da coleta regular, agora teremos mais este equipamento à disposição dos moradores. Ninguém mais terá desculpas para jogar o lixo na rua. A Prefeitura faz a parte dela, mas as pessoas também precisam ter ciência de que é uma responsabilidade de todos manter a cidade limpa”.
A dona de casa Maria do Carmo Conceição Lima aprovou a iniciativa. “É bom, porque jogavam lixo neste terreno (onde está situado o mini Ecoponto). Era muita sujeira, mau cheiro e atraia ratos e pombos”.
Este é o quinto equipamento disponibilizado pela Prefeitura. Os outros ficam nos seguintes endereços: Jardim Mutinga (Avenida Ônix, 783), Helena Maria (Rua Belarmino Alves da Silva, esquina com a Rua Walt Disney), Novo Osasco (Rua Theodoro de Souza Brandão, 1020), Jaguaribe (Rua Fernando Miolin Filho, 150) e Adalgisa (Rua Octávio Catelani, 424).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.