Sala de Espetáculos de Barueri terá comédia, dança e teatro em agosto

Enquanto não fica pronta a Praça das Artes, complexo cultural que abrigará teatro, salas de aulas, estacionamento, lanchonete, pinacoteca e outros equipamentos para artes, os espetáculos artísticos de Barueri acontecem na Sala de Espetáculos do Centro de Eventos, que foi reformado recentemente.
Desde a reabertura do Centro de Eventos, a Sala de Espetáculos tem recebido uma extensa programação com música, dança, teatro workshop e palestras. Em agosto, a agenda do local está completa para agradar todos os públicos: comédia, apresentações infantis, dança e musicais.
No dia 3, às 21h, haverá show de stand up com Matheus Ceará. No dia 4, às 17h, é a vez da garotada se divertir com as aventuras dos “Patrulheiros Caninos Super Filhotes”. Dia 11, às 20h, os amantes do rock não podem perder o espetáculo “Queen Experience in Concert”, um verdadeiro revival da banda Queen, sucesso internacional por décadas.
Assim como o comediante Matheus, do mesmo sobrenome, Emerson Ceará é um grande contador de histórias. Em seu mais recente show, “Trago Verdades”, o comediante segue com o seu estilo ácido e direto. O stand up de Emerson será dia 14, às 21h.
Entre os dias 16 e 18 será realizado o Festival Barueri de Dança, com a participação de centenas de bailarinos, grupos e escolas de dança de várias cidades. O ingresso solidário é uma unidade de leite em pó (lata ou pacote).
Já no dia 21, às 9h30 e às 20h30 será apresentado o espetáculo “O Cortiço”, do Projeto Escola, uma adaptação do livro de Aluizio Azevedo para o teatro. Também do Projeto Escola, a peça infantil “Alice no País do Folclore” acontece no dia 22 às 8h30 e às 20h, baseada no clássico, Alice no país das Maravilhas.
E para encerrar o mês, Beatles 4Eever toca os clássicos dos garotos de Liverpool que marcaram várias gerações. A apresentação será no dia 31 às 21h.
A Sala de Espetáculos de Barueri fica na Av. Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto. Mais informações 4168-1809.

Serviço
• Matheus Ceará – stand up, dia 3, às 21. Ingressos pelo site www.bilheteriaexpress.com.br.
• “Patrulheiros Caninos Super Filhotes”, dia 4, às 17h. Ingressos pelo site www.bilheteriaexpress.com.br.
• Queen Experience in Concert, dia 11, às 20h. Ingressos pelo site www.entretickets.com.br.
• Emerson Ceará – stand up, dia 14, às 21h. Ingressos pelo site www.bilheteriaexpress.com.br
• Festival Barueri de Dança, dias 16 a 18. Ingresso solidário (uma lata ou pacote de leite em pó).
• O Cortiço – peça teatral, dia 21, às 9h30 e às 20h30. Ingressos pelo site www.ingressoparatodos.com.br, ou no local.
• Alice no País do Folclore – peça infantil, dia 22, às 8h30 e 20h. Ingressos pelo site www.ingressoparatodos.com.br, ou no local.
• Beatles 4Ever, dia 31, às 21h. Ingressos pelo site www.bilheteriaexpress.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.