Clássicos do Queen e Caminhão da Cultura têm destaque na programação cultural

Clássicos do Queen e Caminhão da Cultura têm destaque na programação cultural

O Caminhão da Cultura estaciona neste sábado (dia 10), no Jardim Mutinga, a partir das 10h, levando muitas brincadeiras e apresentações artísticas para movimentar a criançada e todas as famílias do bairro e do seu entorno. No Caminhão tem apresentação musical, com Ítalo Queiroz, dança, circo entre outras atividades como brincadeiras com o Palhaço Costelinha, desenho, pintura e brinquedos infláveis.

Coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo, o Caminhão da Cultura está visitando os bairros da cidade para levar gratuitamente aos moradores arte e entretenimento. O objetivo é descentralizar as atividades culturais promovidas pela Prefeitura de Barueri, proporcionando aos munícipes de bairros mais distantes a participação em atividades artísticas, muitas das quais realizadas pelos alunos e professores da Casa das Oficinas de Artes e dos Núcleos de Música e de Dança.

Queen Experience in Concert

Quem curte os clássicos do rock não pode perder o Queen Experience in Concert, no dia 11 de agosto, na Sala de Espetáculos do Centro de Eventos de Barueri, às 20h. O show é considerado o maior espetáculo Queen das Américas, com mais de 20 integrantes, orquestra e banda ao vivo. O público vai se impressionar além de se emocionar com esse grandioso revival internacional.

Serviço
Caminhão da Cultura

Jardim Mutinga

Rua Mauro José da Silva, s/n

Sábado, dia 10 de agosto, a partir das 10h

Gratuito

Queen Experience in Concert

Centro de Eventos

Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto

Domingo, dia 11 de agosto, 20h

Informações: 4168-1809

Ingressos à venda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.