Elvis Cezar inaugura Posto Eleitoral com sistema de biometria

Com o objetivo de proporcionar ainda mais cidadania e facilitar a vida dos eleitores do município, o Prefeito Elvis Cezar, em parceria com a Justiça Eleitoral, inaugurou no último dia 2, o Posto Fixo do Cartório Eleitoral de Santana de Parnaíba.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do desembargador presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Dr. Carlos Eduardo Padin, da Juíza Eleitoral, Dra. Graciella Salzman, da Promotora Eleitoral, Dra. Paula Vallanaci Camasmie, do Deputado Estadual Marmo Cezar e demais autoridades regionais, estaduais e do legislativo e executivo municipal, além de membros da sociedade civil que acompanharam a solenidade.

“Com esse posto de atendimento, estamos gerando cidadania, qualidade de vida e eficiência da gestão pública, trazendo mais um benefício, onde o morador não precisará mais sair de Santana de Parnaíba para tirar seu título ou fazer a biometria, pois tudo isso e muito mais  poderá ser realizado na nossa cidade”, comentou o Prefeito Elvis Cezar.

O doutor Carlos Eduardo, presidente do TRE de São Paulo, falou sobre a implantação do Posto Eleitoral parnaibano: “A cidade ganha mais um serviço para que o morador da cidade, tenha atendido a todas as suas necessidades sobre a questão eleitoral”, disse.

Localizado na Rua São Miguel Arcanjo, 90, a unidade funcionará de 2ª a 6ª feira, das 12h às 17h30 e oferece diversos serviços ligados à justiça eleitoral como alistamento eleitoral (1ª via de título), biometria, transferência de título, 2ª via do título, atualização do cadastro de eleitor, inscrição e treinamento de mesários, emissão e quitação de multas eleitorais e demais serviços relacionados ao atendimento direto ao público.

Fonte: SECOM/ Foto: Marcio Koch

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.