Prefeitura de Cotia executa melhorias na infraestrutura urbana em diversos pontos

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, executa o trabalho de melhorias na infraestrutura urbana em diversos pontos da cidade. Os trabalhos passam por implantação de guias e sarjetas, manutenção viária e padronização de calçadas. As melhorias estão sendo viabilizadas por meio do Programa Revitaliza Cotia que está reformulando cada canto do município.

Na avenida Luiz Ferreira Gil, no Jardim São Luiz, a Prefeitura executa a padronização de todo o passeio público ao longo da EE Dep. Dagoberto Salles Filho. O trabalho visa aumentar a segurança e o conforto dos pedestres, especialmente os estudantes que passam pelo local.

Em outro ponto, na estrada Beira Rio e rua Marcelo Boucalt, na Capelinha, máquinas da Secretaria de Obras realizam a manutenção das vias. Outras vias de terra, como a travessa da rua dos Eucaliptos, na Vila Santa Rita, e a estrada Santana, em Caucaia, também passam por manutenção que melhoram a trafegabilidade.

Na avenida Dr. Odair Pacheco Pedroso está em andamento a revitalização viária com a implantação de guias extrusadas e reparo do pavimento.

Fonte: SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.