Trecho da Avenida Franz Voegelli ganha faixa adicional em Osasco

A Secretaria de Transportes e da Mobilidade Urbana da Prefeitura de Osasco fez na Avenida Franz Voegelli, no sentido da Avenida Manoel Pedro Pimentel, na Vila Yara, em frente à Unifieo, uma faixa adicional de 150 metros de faixa de rolamento. Iniciadas em meados de julho, as mudanças foram encerradas no início de agosto.

Segundo o secretário da Pasta, Claudenes Begnini, a intenção é dar mais fluidez ao trânsito na Franz Voegelli, sobretudo nos horários de maior fluxo de veículos nos períodos da manhã e noite. O local concentra grande movimentação de carros em razão do conjunto de prédios de apartamentos, shoppings, universidades e demais atividades de comércio naquela região.

O local também recebeu sinalização de solo, rebaixamento de guia para acessibilidade de cadeirantes, nova adequação geométrica de uma rotatória naquele trecho da via e placas de sinalização.

No próximo mês a Prefeitura retoma o programa Asfalto Novo, que prevê o recapeamento de ruas e avenidas. Ano passado foram asfaltados cerca de 100 quilômetros de via em vários pontos do município.

Fonte: SECOM/ Foto: Leandro Palmeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.