Câmara de Barueri entrega título de cidadão benemérito a Nilton Apparecido Cardoso

Em sessão solene realizada na noite de quarta-feira, 14, a Câmara Municipal de Barueri entregou o título de cidadão benemérito ao líder religioso Nilton Apparecido Cardoso. A honraria, proposta pelo vereador Jânio Gonçalves (MDB) foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária no dia 4 de junho, por meio do Decreto Legislativo 6/2019.
Nascido em Monte Alegre do Sul (SP), Nilton Cardoso ficou conhecido na comunidade cristã barueriense por seu trabalho voluntário, com atenção especial aos idosos e pessoas necessitadas em toda a região.
“É um homem que dedica sua vida a fazer o bem para as pessoas. É merecedor da homenagem que fazemos hoje e eu me sinto honrado por ser o autor do projeto que dá a ele o título de cidadão barueriense”, disse o vereador Jânio, diante das mais de 300 pessoas que estiveram no Plenário Wagih Salles Nemer para prestigiar a solenidade.
O prefeito Rubens Furlan (PSDB) também compareceu à sessão e ressaltou que o homenageado é um exemplo de ser humano para a atual geração. “Em um mundo tão egoísta e cheio de maldade como esse em que vivemos hoje em dia, temos que reverenciar pessoas como o Nilton Cardoso. É um homem ilustre da nossa sociedade que deve ser seguido por todos nós”, discursou.
Bastante emocionado após receber o título de cidadão benemérito de Barueri, Nilton Cardoso fez um breve discurso, agradecendo à Câmara Municipal de Barueri pela honraria recebida naquela noite. “Muito obrigado aos 21 vereadores, que aprovaram este título. Fico muito honrado em recebê-lo, principalmente em uma noite tão especial, já que hoje completo 72 anos de vida”, disse o aniversariante. “Que Deus ilumine Barueri e suas autoridades constituídas”, finalizou.

 

Foto: Gean Nunes/CMB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.