Liquigás anuncia leilão de imóvel de 42 mil m2 localizado em Osasco

A Liquigás Distribuidora S.A, uma das maiores distribuidoras de gás de cozinha do país,realizará no próximo dia 5 de setembro, às 14 horas, o leilão de um imóvel localizado na avenida dos Autonomistas, 1022, bairro de Vila Yara,  cidade de Osasco, com lance mínimo de R$ 109.705.000,00 (cento e nove milhões, setecentos e cinco mil reais).

Trata-se de um terreno de 42.497,18 m², com área construída de 8.000 m2, com acesso para as avenidas dos Autonomistas e Franz Voegeli, e situado a poucos metros do comércio (como o Shopping União de Osasco), centros universitários (Universidade Anhanguera, Unifieo, entre outros) e hipermercados.

“O potencial construtivo de uma área de 42 mil m2 é significativo, além estar localizada emum ponto estratégico na cidade. Trata-se de uma excelente oportunidade para investidores, fundo imobiliários, incorporadoras, varejistas e atacadistas” frisa Angélica Dantas, leiloeira oficial da Lance Total, empresa contratada para realizar o leilão do imóvel.

“Lojas de departamentos, hipermercados, redes de material de construção são algumas sugestões para uso do imóvel. Empreendimentos do conceito ‘mixed-use’, que reúnem moradia, lazer e comércio, também são possíveis visto o potencial de construção do terreno”, completa a leiloeira.

Lances presenciais e online: os lances, abertos a pessoas físicas e jurídicas, podem ser feitos presencialmente (auditório narua Doutor Bento Teobaldo de Ferraz, 190, Barra Funda, São Paulo) ou online (necessário efetuar cadastro no site do leiloeiro, com até 01 hora de antecedência ao leilão).

Visitação: os interessados em conhecer o imóvel podem agendar uma visita pelo e-mail:lancetotal@lancetotal.com.br (assunto: visita Liquigás). Os documentos sobre o imóvel estão disponíveis no site citado abaixo. Também é possível obter documentos sobre o imóvel para a análise, em sede própria do leiloeiro mediante solicitação pelo mesmo e-mail.

Para consultar o edital completo e a descrição completa do imóvel, acessewww.lancetotal.com.br/liquigas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.