Patrícia Naves fotografando

Nossa querida Patrícia Naves fotografando para a @revistabillionairebrasil ao lado das queridas @vivapleno e @lu_nazari na suíte presidencial do hotel Hilton Morumbi com um vestido deuso @marthamedeirosreal e joias espetaculares @adrianascarpellijoias

Destaque nas redes sociais, o pastor Deive Leonardo conquista a cada dia novos admiradores. Com o espetáculo “O Melhor Dia da Minha Vida”, leva ao palco todo esse sucesso. As primeiras apresentações da turnê já provam isso.

 Troféu “Aninha Monteiro – Alagoas Feita a Mão

 Aninha Monteiro,Amaury Jr. e Renata Calheiros

Na última sexta (9), a Tiffany & Co. e a NET-A-PORTER organizaram um almoço íntimo na lendária residência de Grey Gardens, em East Hampton (NY), para celebrar a exclusiva extensão colorida da Coleção T Color, disponível com exclusividade temporariamente no NET-A-PORTER. Os convidados usaram peças da Coleção T e celebraram a reinauguração da propriedade recém-renovada de Grey Gardens. O almoço ocorreu em meio à vegetação, próximo aos exuberantes jardins. A decoração das mesas incluiu detalhes em azul Tiffany, delicados talheres de madrepérola e flores em vasos de terracota.

Jessica Joffe, Alison Loehnis e Reed Krakoff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.