Marcella Tranchesi cinfere projeto Ícone de Dror Benshetrit

A influencer Marcella Tranchesi conferiu em primeira-mão a inauguração da loja conceito da Florense na noite do dia 6 de agosto em um badalado coquetel. Com projeto assinado pelo designer israelita Dror Benshetrit, Mateus Corradi – CEO da Florense – e Camila Nunes Carneiro – franqueada da loja Gabriel Monteiro da Silva – receberam ilustres convidados para oopen door da flagship. Além da bela, passaram por lá Adriana Trussardi, Efrain Horn, João Armentano, Dado Castello Branco e David Bastos, entre outros.


A festa teve arranjos surpreendentes criados pela D. Aparecida Helena, gastronomia e produção feita pelo expert Renato Aguiar e um cook show da chef Carla Pernambuco. No rooftop, o som foi comandado pelo DJ Henrique Secchi e pelo saxofonista Marcelo Freitas.
A flagship está instalada no número 690 da alameda Gabriel Monteiro da Silva, em uma área de 920 m², dividida em quatro pavimentos e cercada por uma rica vegetação, que une folhagens, árvores frutíferas, ervas e os mais aromáticos temperos, numa experimentação única de valorização da natureza.
FLAGSHIP FLORENSE
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 690 – São Paulo
@florensegabriel
www.florense.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.