Prefeito Elvis Cezar entrega Arena de Eventos e Parque do Jaguari

Com o objetivo de ter um espaço próprio para realização de espetáculos de todos os gêneros e eventos comemorativos, o prefeito Elvis Cezar inaugura nesta sexta-feira (16), a partir das 18h, a 1ª Arena de Eventos de Santana de Parnaíba, localizada no bairro Campo da Vila.
O espaço tem mais de 5 mil m² e conta com um auditório, com capacidade para um público de aproximadamente 600 pessoas, contendo uma estrutura completa, com direito a vestiários, coxia e camarim. O saguão de entrada tem cerca de mil metros quadrados e será destinado a exposições de quadros, esculturas e outros trabalhos artísticos.


 A arena conta ainda com Museu da Bíblia, piscina batismal, além de estacionamento com capacidade para 200 veículos.
Além da Arena de Eventos, o prefeito Elvis também entregará o novo Parque Municipal do Jaguari, neste sábado (17), a partir das 15h. Localizado na Rua Meteoro, 664, o parque tem cerca de 10 mil m² e conta com diversos ambientes como academia ao ar livre, playground, pista de caminhada, quadras de grama sintética e poliesportivas, arquibancadas e uma grande área verde. A unidade esportiva será utilizada pelos moradores dos bairros Chácara Solar II, JD. Clementino e Jardim Jaguari, beneficiando centenas de pessoas da região.
Para marcar mais esta conquista da população parnaibana, o público contará com a animação do show da da dupla Dantas & Lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.