Aluisio Pinheiro é o novo presidente do PT de Osasco

A militância petista de Osasco escolheu, neste domingo (8) o novo presidente do partido na cidade. Apoiado pelo deputado estadual e ex-prefeito de Osasco, Emidio de Souza, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Aluisio Pinheiro foi eleito com 1581 votos, o que representa 95,64% dos votos válidos.


Único candidato no pleito, Aluisio vai suceder Aguimarães Caldas e terá o desafio de preparar o partido para as eleições de 2020.


O início do PED (Processo de Eleição Direita do PT) foi marcado por um ato político que contou com a presença do deputado estadual Emidio de Souza, dos ex-deputados Marcos Martins e Valmir Prascidelli, de dirigentes sindicais, representantes de movimentos sociais e de outros partidos políticos.


Em seu discurso no ato, Emidio destacou a unidade em torno da candidatura de Aluisio e falou sobre os próximos desafios do partido na cidade, citando a construção de uma chapa forte de candidatos a vereador e de um plano de governo que mostre o legado do partido na cidade e aponte soluções para os problemas.

Apuração

O resultado da eleição foi anunciado na página oficial do deputado. Na publicação, Emidio parabenizou o novo presidente e desejou sucesso à nova direção. “Experiente, ele já foi vereador e presidente da Câmara Municipal e agora está preparado para fazer um grande trabalho, fortalecendo o PT e preparando um Plano de Governo para a cidade. Desejo sucesso ao Aluisio e a todos os novos dirigentes do PT em Osasco”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.