Shopping União de Osasco ilumina a fachada em conscientização ao “Outubro Rosa”

Tradicional no calendário nacional, o Outubro Rosa, importante campanha que acontece anualmente para conscientizar mulheres a respeito da prevenção do câncer de mama, volta novamente a ganhar destaque. Engajados com o tema, o Shopping União de Osasco, o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo, ilumina durante todo o mês a sua fachada, com luzes na cor rosa, que faz a população refletir sobre uma doença que acomete tantas mulheres. 

Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), foram estimados 73.610 casos novos no Brasil para o triênio 2023-2025, representando uma taxa de incidência de 66,54 casos a cada 100.000 mulheres, sendo sua maior taxa concentrada na região Sudeste, com uma incidência de 84,46 por 100 mil mulheres.

Por isso, campanhas que informem sobre o assunto e estimulem o diagnóstico precoce são imensamente importantes, pois se descoberto em fase inicial, as chances de cura do câncer de mama podem chegar a 100%.

Prevenir é um ato de amor, portanto, realize o autoexame e em qualquer caso de suspeita, procure um médico!

Serviço

Shopping União de Osasco – Outubro Rosa

Segunda a sábado, das 10h às 22h.

Domingos e Feriados, das 11h às 21h.

Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1.400 – 06020-010 – Vila Yara, Osasco-SP

Sobre o Shopping União de Osasco

É o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, como a Nike Unite, primeira loja conceito da marca em Osasco, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.