Santana de Parnaíba divulga fechamento da Campanha Outubro Rosa

A Prefeitura de Santana de Parnaíba promove neste sábado (28/10) uma caminhada de  fechamento da Campanha Outubro Rosa.  A ação sob a responsabilidade da Secretaria da Mulher e da Família será realizada no Dia do Servidor Público.

A concentração da Caminhada Outubro Rosa será no Bolsão do Estacionamento, a partir das 8h. Largada prevista para as 9h, tendo como destino as ruas do Centro Histórico, encerramento por volta de 10h30.

Segundo a prefeitura, a estimativa de participantes da caminhada gira em torno de cinco mil pessoas, entre servidores públicos, integrantes dos projetos Crescer e Parnaíba Mais Leve, além de moradores e simpatizantes à causa.

A Caminhada Outubro Rosa tem por objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. 

Para participar, o interessado deve comparecer no local com 1kg de alimento não perecível, que será trocado pela camiseta da campanha. Após a caminhada, haverá sorteio de eletrônicos (ventilador, liquidificador), entre outros objetos e acessórios. 

“Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade, responsável pela entrega junto às famílias em situação de vulnerabilidade Social”, explica a prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.