Inscrições para o 12º Concurso de Fotografia Ambiental já estão abertas

A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) promove o 12º Concurso de Fotografia Ambiental “Paisagens de Barueri”, edição 2019. As inscrições vão até 15 de outubro. Ele será voltado para fotógrafos amadores e profissionais, sendo a idade mínima para inscrição de 14 anos.  

Serão premiadas três fotografias por cada categoria: juvenil (14 aos 17 anos), amador e profissional (18 anos em diante). O valor total das premiações chega a R$ 21 mil.  

As fotografias serão avaliadas em dois aspectos: beleza (aspectos estéticos como cores e iluminação e mensagem transmitida) e relevância (que considera a interação de paisagem natural com a paisagem urbana). Os participantes só poderão se inscrever em uma categoria podendo apresentar até três materiais diferentes. 

As inscrições deverão ser realizadas no endereço eletrônico: http://servicos.barueri.sp.gov.br/concursofotografico, onde a cópia de documentos como RG, CPF e as próprias fotografias terão de ser anexadas.  

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora e o evento de premiação ocorrerá na Câmara Municipal de Barueri, no dia 28 de novembro, às 19h30. As fotos premiadas serão mostradas na exposição “Paisagens em Barueri 2019”. Para mais informações, o telefone é 4199-1500. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.