Bairro Chácara das Garças em Parnaíba recebe iluminação de LED

Dando continuidade ao maior programa de iluminação pública da história de Santana de Parnaíba, a prefeitura concluiu, na última semana, a instalação das luminárias de Led na Chácara das Garças e na Estrada Silvio Epifânio de Moraes, que faz a ligação do bairro com a Estrada Tenente Marques.
Ao todo foram implantados mais de 400 pontos de iluminação a LED, que vão proporcionar mais luminosidade, garantindo a segurança aos moradores do bairro, já que essa é uma das políticas públicas mais eficazes no combate a criminalidade, além de economia aos cofres públicos.
“A implantação de iluminação de LED no município segue avançando e é uma das políticas públicas que visa melhorar cada vez mais os índices de segurança. Já somos a segunda cidade mais segura do Brasil e vamos trabalhar para continuar melhorando a vida do povo da nossa cidade”. Comentou o Prefeito Elvis Cezar.
De acordo com o Departamento de Iluminação Pública, os próximos locais que receberão as novas luminárias são Residencial Alphasítio e os bairros Pq. Sinai e Pq. Jaguari. Já são mais de 26 bairros atendidos pelo “Ilumina Parnaíba”, que já implantou mais de 18 mil luminárias de LED em toda a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.