Atividade física e diversão: 7ª Voltinha da União reuniu mais de 500 crianças

Na manhã de domingo (13), o Shopping União de Osasco realizou a 7ª Voltinha da União, que contou com mais de 500 crianças inscritas. A ação, que está na sua 7ª edição, é voltada para pequenos de 4 a 12 anos, e tem como objetivo estimular a prática de atividades físicas entre crianças, sem deixar de lado a diversão.

A corrida foi dividida em cinco categorias, com o percurso definido de acordo com o ano de nascimento das crianças, variando de 50m a 300m. Para cada idade houve baias específicas de concentração e dispersão, identificadas por cores, começando com os nascidos em 2015, seguindo até os maiores, nascidos em 2007/2008.

A história de Leonardo Duzzi, de 12 anos, um dos participantes da corrida, chamou a atenção da organização do evento. O jovem fez parte de todas as edições da Voltinha da União, encerrando o ciclo nesse ano, já que atingiu a idade limite. Amante do atletismo, Leonardo segue com o sonho de ser um corredor profissional.

“É um orgulho para o União de Osasco fazer parte de histórias como esta do jovem Leonardo. Mais do que um evento de diversão, a nossa proposta é que as crianças possam ter cada vez mais contato com a prática esportiva, um caminho que os beneficiam em todos os sentidos, como saúde, educação e superação de limites”, ressalta João Carlos Feitosa, Superintendente do Shopping União de Osasco.

Sobre o Shopping União de Osasco

O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.