Rogério Lins inaugura domingo a primeira das 6 creches em construção em Osasco

Acontece neste domingo, 20/10, das 10h às 14h, a solenidade de inauguração da Creche Vânia Lúcia Souza, na Rua Nelson Mandela, 32, no Jardim Primeiro de Maio. A creche é a primeira das seis em construção na cidade. As unidades estão em ritmo avançado de obras e deverão ser entregues até o final do ano.

O pacote de investimentos da prefeitura em Osasco envolve a geração de mais de 4 mil novas vagas. Para que isso ocorra, já foram entregues quatro creches (Jardim São Pedro, Novo Osasco, Vila Vicentina e Jardim Roberto), outras cinco estão em construção: Jardim Conceição, Vila Menck, Jardim Veloso, Jardim Santa Maria e Vila Militar), outra unidade será entregue à população domingo: Creche Vânia Lúcia Souza.

Além disso, a prefeitura realiza obras de adaptação nas Fito zona Norte e Fito zona Sul para que abriguem o “Mundo da Criança”, complexo educacional, que, aliás, foi transformado em um programa e abraçará as seis novas creches a serem entregues até o final do ano.

Os investimentos em educação também envolvem a distribuição de uniformes de inverno e de verão para os mais de 68 mil alunos matriculados na rede, inclusive os que frequentam as creches, além dos kits de material escolar.

Durante o evento haverá atividades para as crianças, personagens infantis (Patrulha Canina), entre outros.

SERVIÇO

Inauguração da Creche Vânia Lúcia de Souza

Dia: 20/10

Local: Rua Nelson Mandela, 32, Jardim Primeiro de Maio

Horário: 10h às 14h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.