Elvis Cezar inaugura o Museu da Bíblia e lança o Plano de Metas 2020/21 de Parnaíba

A última segunda-feira (21) foi mais um marco para a cidade de Santana de Parnaíba, pois foi realizada a prestação de contas do Plano de Metas 2018/19 e o lançamento do 2020/21, na Arena de Eventos.
Milhares de pessoas compareceram ao local e acompanharam a transmissão ao vivo pelas redes sociais, onde o Prefeito Elvis Cezar apresentou os projetos e obras que já foram inauguradas na cidade, os trabalhos que estão em andamento e os mais de 60 novos projetos que serão implementados nos próximos dois anos em todos os bairros da cidade.
“Um lançamento de novas propostas, com transparência, com eficiência e com entrega, por meio de um orçamento participativo, onde todos participam das metas da nossa cidade”, comentou o prefeito.
O Plano de Metas é um dos projetos inovadores do munícipio, que tem por objetivo promover a transparência da gestão pública, que todo cidadão pode acompanhar pelo site da prefeitura (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/planodemetas), o que está sendo executado pela gestão municipal nas áreas de educação, esporte, saúde, segurança, entre outros.

Inauguração do Museu da bíblia
Na mesma noite também foi realizada a inauguração do Museu da Bíblia, uma parceria entre a Prefeitura de Santana de Parnaíba e a Sociedade Bíblica do Brasil.
O local contém mais de 100 exemplares dos cinco continentes e está dividido em quatro setores, onde os visitantes podem conhecer desde o surgimento da escrita até diversas curiosidades bíblicas como: Elementos da “Terra Santa”, essências dos perfumes que são citados na Bíblia, entre outros.
“Esta é uma estaca do Plano de Deus na nossa cidade, onde ele embarca um contexto histórico e de crescimento da humanidade e sobretudo espiritual, o que torna esse espaço ainda mais fantástico”, falou o Prefeito
O Museu está instalado na Arena de Eventos e irá funcionar de terça a domingo das 10h às 17h com visitas agendadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4154-1029.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.