Mercado Livre anuncia reforma do Lar Cora Coralina

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na Unidade de Longa Permanência de Idosos (ULPI), Lar Cora Coralina, instalado na Vila Yolanda, na quinta-feira, 17/10, onde reuniu-se com Maria Antônia Patriota e Pâmela Ribeiro, do Mercado Livre. As duas foram conhecer o espaço e acompanhar o anúncio do prefeito sobre a reforma da unidade em parceria com a empresa.
Acompanhado dos secretários Cláudio Piteri (Assistência Social), Thiago Silva (Comunicação) e o adjunto de Assistência Social, Alexandre Capriotti, o prefeito apresentou às representantes do Mercado Livre o que será executado no espaço.
Maria Antônia Patriota, relações institucionais e governamentais, disse que o Mercado Livre está em Osasco e que a empresa vê a parceria como forma de ajudar a comunidade que a acolheu muito bem. “É uma forma de retribuir”, disse.
As reformas previstas no Lar Cora Coralina envolvem troca da fiação elétrica e da parte hidráulica, reformas estruturais para garantir acessibilidade, como colocação de corrimões e piso antiderrapante, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.