Osasco recebeu ciclo de palestras do BNDES sob organização do Dr Alexandre Bussab

Hoje aconteceu um importante ciclo de palestras voltadas para o fortalecimento de micro e pequenas empresas, na Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO), que teve total ocupação de seu auditório.

Idealizada pelo doutor Alexandre Bussab, empresário que tem forte atuação política na região, a palestra contou com explanações do senador Major Olimpio, Tiago Luiz Cabral Peroba, Chefe de Departamento BNDES (Clientes e Relacionamento Institucional), Aline Zreik, representante do Banco Bradesco, Arthur Origa, do Banco Original e Gabriel Kanner, Movimento Brasil 200.
De acordo com Tiago, o BNDES tem realizado palestras em cidades com grande aglomeração de empresas visando levar conhecimento e fomentar potenciais negócios. ‘No ano de 2018 foram realizadas 350 mil operações, sendo que 96,7% para empresas de micro e pequeno porte. Somente na ultima Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae, passaram pelo nosso estande cerca de 1.460 empresas. Nós do BNDES estamos trabalhando para aproximar a instituição dos empresários visando fortalecer negócios e ampliar empresas. Eu agradeço o convite do doutor Alexandre Bussab, Osasco é uma cidade privilegiada pela sua localização e oferece muitas oportunidades.

O Senador Major Olimpio disse que faz parte do seu trabalho aproximar as grandes instituições da população e quando o doutor Alexandre Bussab pediu para trazer representantes do BNDES em Osasco ele acolheu e tomou as providências para acontecer. “Eu gosto muito do trabalho do Bussab e não poderia deixar de atender um pedido tão importante para fomentar grandes negócios na Região Metropolitana de São Paulo. Hoje eu vim participar desse ciclo de palestra com muita alegria e enfatizo que todos podem contar com meu apoio no que diz respeito a tarefas realizados com seriedade e respeito aos cidadãos”.

Já doutor Alexandre Bussab disse que “muitas empresas abrem na região, mas acabam fechando por falta de orientação e também de investimentos. A vinda do representante do BNDES para Osasco marca um momento de futuras mudanças para os empresários da região. Com a palestra ficou mais claro os caminhos para se ter um bom relacionamento com a instituição financeira. Também me coloco a disposição para ajudar a fomentar o comércio da região”, finalizou Bussab.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.