Itapevi vai sortear um carro 0 km no IPTU Premiado 2019

Em Itapevi, pagando em dia o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), os moradores podem concorrer automaticamente a diversos prêmios, entre eles, um carro 0 km (modelo Sandero). O sorteio da Loteria Federal acontece no dia 7 de dezembro (sábado) e será realizado pela CEF (Caixa Econômica Federal).

A premiação é um automóvel 0 km para primeiro colocado, uma televisão de 42 polegadas para o segundo, um notebook para o terceiro, um smartphone para o quarto, uma bicicleta para o quinto e um tablete para o sexto colocado.

Para participar, os contribuintes devem estar com o pagamento do carnê do imposto em dia e com o imóvel registrado e atualizado na Prefeitura até o dia anterior ao sorteio (6 de dezembro).

Caso o contribuinte esteja em situação de acordo ou parcelamento, deve estar com pelo menos 50% das parcelas pagas até a data da premiação.

Atendidas essas exigências, a participação é automática: todos os contribuintes recebem dois números da sorte de cinco dígitos, localizados na terceira página do carnê do IPTU, que são utilizados no sorteio da Loteria Federal.

A premiação é uma forma de estimular o contribuinte com o pagamento no prazo adequado do imposto. Dessa forma, ele colabora com os investimentos que são realizados na cidade.

A arrecadação do IPTU permite à administração pública investimentos em diversas áreas, de obras de infraestrutura e pavimentação de ruas até o desenvolvimento de programas sociais e melhorias na educação e saúde.

Para ter uma ideia, alguns dos investimentos realizados com o imposto são as duas unidades da Escola do Futuro, as areninhas, o funcionamento do Centro de Hemodiálise, o Resolve Fácil, dentre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.