Foi dada a largada para o Mitzvah Day Brasil

Entidades apoiadas: Associação Cruz Verde, Samaritanos – Águas Unidades de Goiás, M’Boi Mirim – Hospital Municipal Dr. Moyses Deutsch,  Fundo Social de Solidariedade – Campos de Jordão, Organização de Auxílio Fraterno,  AmigoH,  Associação Indigenista Assindi – Maringá, Prefeitura de Campos do Jordão, AACD, Lar das  Crianças Anne Frank e Empresa do Mundo Melhor. Evento contará próximo dia 24 de novembro com a participação de mais de 30 entidades judaicas e da comunidade maior.

Eve Pekelman,Telma Sobolh, Sueli Dicker e Marlene Mang

Aconteceu nesta  terça-feira, no Salão Nobre da Congregação Israelita Paulista (CIP), o lançamento do Primeiro Mitzvah Day Brasil, evento mundial que acontece anualmente em 30 países, onde voluntários doam seu tempo para ajudar a comunidade com ações sociais.
Criado na Inglaterra em 2008, o Mitzvah Day tem como objetivo incentivar as pessoas a dedicarem seu tempo, e não seu dinheiro, a causas locais importantes, além de criar vínculos mais profundos nas comunidades e apoiar instituições de caridade.
A campanha de divulgação do projeto conta com  uma estratégia pautada em influenciadores que, através de postagens em suas redes sociais, vão despertar a curiosidade de seus seguidores e atrair voluntários para a campanha. 
Rafael Cortez,  Oscar Filho, Benjamin Back e Paulo Bonfá já aderiam ao Primeiro Mitzvah Day Brasil,  e gravaram vídeos em duplas, sendo uma pessoa da comunidade judaica, que explicará o que é o Mitvah Day, para a celebridade de fora da comunidade e ambos convidarão as pessoas a se engajarem na campanha. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.