Em Parnaíba, Comunidade Amor Rainha da Paz receberá projeto “Angel for a day”

A ONG Child & Family Foundation, que atua em 41 países, promoverá mais um “Angel for a day”, ocasião em que voluntários se reúnem para criar um dia inesquecível para crianças, adolescentes e famílias carentes. Neste ano, a ação acontecerá no Brasil, dia 20 de novembro, das 9h às 12h, na Comunidade de Amor Rainha da Paz, em Santana de Parnaíba/ SP.

No ano passado, o projeto Angel for a Day aconteceu em várias cidades do mundo, como: Toronto (Canadá), Fort Lauderdale (Estados Unidos), Riga (Letônia), Sezana e Divaca (Eslovênia), Rayong (Tailândia) e no Brasil, em Blumenau, São Paulo, Passo Fundo e Campo Grande com centenas de crianças alcançadas pela ação.

Neste ano, a data será marcada com uma manhã de atividades divertidas para as cerca de 400 crianças e adolescentes atendidos pela instituição. A sede da comunidade Rainha da Paz conta com os esforços da Paróquia Bom Pastor de Alphaville/Santana do Parnaíba e de empresas, além de recursos levantados com eventos, bazares beneficentes, para dar suporte terapêutico completo a pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social e suas famílias.

linhada com esses objetivos, a ONG Child & Family Foundation é uma associação beneficente e tem suas atividades realizadas como parte do projeto de Responsabilidade Social do grupo de empresas myWorld. No Brasil, a ONG atua desde 2008, atravessando fronteiras culturais e étnicas para fornecer apoio a crianças, adolescentes e famílias vulneráveis, sob o princípio norteador da educação.

“Para nós, é muito importante dedicarmos nosso tempo e atenção a essas crianças e jovens. Estamos muito contentes em proporcionar um dia de diversão para eles. Nossas ações estão presentes em 41 países e beneficiam, pelo menos, 38 mil pessoas. Realizar novamente o Angel for a Day no Brasil nos ajuda a contribuir para um futuro melhor e mais justo”, afirma o diretor geral da myWorld Brasil – operadora da Cashback World no Brasil, Davi Damazio.

A Child & Family Foundation defende os direitos das crianças e apoia medidas no campo da educação, sob o mote ‘educação para todos’, construindo escolas em regiões carentes social e economicamente do mundo. Atualmente, a ONG comanda 95 projetos de educação e impacta cerca de 38 mil pessoas, em 41 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.