Luan Santana e Sarah Farias reúnem mais de 23 mil pessoas em Parnaíba

 Em comemoração ao aniversário da cidade, a prefeitura organizou uma série de eventos que tiveram início no dia 13/11 com o Festival Musical Estudantil. E no dia 14 uma multidão de pessoas acompanhou, no Bolsão de Estacionamento, no Centro, o show do cantor sertanejo Luan Santana.

Com um repertório de músicas que fizeram sucesso, como meteoro e sinais, clássicos do sertanejo e as canções do seu novo álbum, o cantor fez a alegria do público com o show Viva, que foi seguido de uma enorme queima de fogos.

Morador de Santana de Parnaíba o artista falou da satisfação de fazer parte da festa e do orgulho de morar no município. “Pra mim é uma honra maravilhosa porque eu sou de Santana de Parnaíba, eu moro aqui e tenho certeza que todo mundo que mora em Santana ama morar aqui, assim como eu!”. Disse. 

“A cidade está vibrante, é uma cidade pujante uma cidade hoje que vai comemorar o aniversário da velha senhora, a segunda cidade do planalto depois de São Paulo, Santana de Parnaíba!”. Falou o Prefeito Elvis Cezar.

                Já no dia 15 aconteceu o Dia do Evangélico, que contou com a apresentação de vários cantores (levitas) do município, além da presença do Missionário em Moçambique, Daniel Nogueira, que trouxe uma mensagem de fé e esperança para a cidade. Fechando a noite a cantora gospel Sarah Farias fez a sua apresentação cantando louvores do seu repertório, que emocionaram o público presente. 

Ao todo mais de 23 mil pessoas participaram dos dois shows, onde foram arrecadados, de acordo com o Fundo Social de Solidariedade, mais de 300 quilos de alimentos, que serão revertidos para as pessoas carentes do município.

Além disso, a programação de aniversário contou ainda com a cerimônia de entrega do Passaporte Peregrino Caminho do Sol, o Baile de Gala da Cidade, Exposição de orquídeas, missa para autoridades e a Inauguração da Praça da Bandeira, um presente para todo o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.