Campo do Parque dos Metalúrgicos será reformado e ganhará gramado sintético

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou no sábado, 23/11, o início da reforma do campo de futebol do Parque dos Metalúrgicos, que também ganhará gramado sintético. O anúncio foi feito antes de uma partida de futebol entre os amigos do prefeito x time do bairro, chamado de Madrugada. Participaram vereadores e secretários municipais.

“O campo ganhará grama sintética. Vamos trazer outras benfeitorias para cá, como um espaço infantil com playground e toda acessibilidade para as crianças se divertirem. Para a melhor idade, porque essa área não será apenas para o futebol, vamos construir um varandão, para que as famílias possam se reunir para confraternização, churrasco ou descanso. Vamos ampliar o sistema de iluminação com LED, garantindo maior segurança para as famílias”, informou o prefeito.

A instalação do gramado sintético no local integra o pacote de obras que beneficia 14 campos da cidade: 7 de setembro, Aliança, Corintinha, Eucaliptos, Flamenguinho, Ford, Metalúrgicos, CSU, Pestana, Petrolhão, Santa Cruz e São Pedro. Os campos do Poliesportivo da Vila Ayrosa e Ceu Bonança já foram entregues.

Em seguida, o prefeito participou do jogo no Audax, uma partida solidária entre o maior canal de funk do mundo Kondzilla x Encontro de Mc’s. A entrada foi um quilo de alimento não perecível. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.