Osasco sediará festivais de churros, cerveja e hambúrguer

No próximo final de semana, 14 e 15 de dezembro, Osasco sediará três festivais simultâneos: Festival de Hambúrguer, Festival de Cerveja e Festival de Churros,  acontecimento que vai animar a cidade e levar entretenimento ao público.

São muitas atrações durante os dois dias de evento. Uma mega área kids para as crianças  cheia de brinquedos infláveis, tiro ao alvo, tobogã, pula-pula e  kid play;  bandas de vários estilos como MPB, Sertanejo Universitário entre outros e food trucks com o melhor da gastronomia urbana.

Os Festivais:

Festival de Churros – Os apreciadores dessa delicia terão diversas opções de sabores: tradicional doce de leite, chocolate, oreo, prestigio, beijinho, ChuVette, que é junção de uma deliciosa casquinha de churros com sorvete, entre outros.   Há também as versões salgadas com atum, frango, peito de peru, queijos, bacon, enfim tem para todo gosto e vai deixar os fãs de churros com água na boca.

Festival de Hamburguer – uma festa de sabores artesanais!  Costela, linguiça, fraldinha entre outros, combinados com bacon, queijos e uma grande variedade de acompanhamentos.

Festival de Cerveja – os fãs do universo cervejeiro terão à disposição mais de 20 estilos de cervejas artesanais como a Weiss, IPA, Vinho, Ice, Pilsen, Black, Especiais entre outras distribuídas entre as cervejarias tradicionais de Osasco: Good of Beer, Chopp online, Malu Beer e  ZZ Chopp  representando diversas marcas e estilos de chopp.

Festival em Osasco – Hamburguer, Cerveja e Churros

Data: 14 e 15 de dezembro (sábado e domingo)

Horário: das 12h às 22h

Local: Av. Presidente João Goulart,  Jardim d’Abril –  Osasco – SP

Realização: Kickstart Eventos

Preço dos brinquedos: R$ 5,00 (cinco minutos) ou R$ 30,00 passaporte para o dia todo.

Obs: Nos dia do evento a avenida ficará fechada no sentido bairro

Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.