Prefeitura de Osasco entrega reforma e gramado sintético no campo do Corintinha

A tão esperada entrega da reforma e revitalização do Centro Esportivo Thomás Sacho e implantação do gramado sintético no campo de futebol aconteceu no domingo, 8/12, com a presença do time da casa, o Sport Clube Corinthians da Vila Yara, o “Corintinha”. Após a cerimônia houve uma partida de futebol.

O prefeito Rogério Lins elogiou o empenho da comunidade local para a obtenção da reforma e ao Legislativo pela aprovação de projetos voltados a melhorias na cidade em diversas áreas. “Estamos fazendo uma revolução nos campos de várzea, com a revitalização e a colocação do gramado sintético. Mas estamos investindo em outras áreas também, como na construção do Hospital da Criança, implantação de LED e recapeamento asfáltico”, disse, para em seguida participar da partida de futebol.

Além do gramado sintético, o campo recebeu novo alambrado e iluminação de led. Houve ainda reforma dos vestiários, do banco de reservas, da lanchonete, sala administrativa e arquibancadas.

Outras intervenções

O espaço passou por mudanças no início da atual gestão em 2017 e em 2018 e recebeu uma nova opção de entrada, calçamento, paisagismo, drenagem, substituição de toda a parte de hidráulica e elétrica e uma academia de ginástica ao ar livre.

A Praça Nossa Senhora de Guadalupe, em frente à entrada principal do Centro Esportivo, teve todo o calçamento e a iluminação pública trocados.

Também participaram do evento o secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Carmônio Bastos, diretores do clube, secretários municipais e vereadores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.