Shopping União de Osasco lança campanha de Natal com sorteio de dois carros 0km e entrega de panetones

O Natal do Shopping União de Osasco está encantador, com uma belíssima decoração, composta por guirlandas, luzes e atrações interativas para os pequenos. Para completar esse momento mais que especial, em 21 de novembro será iniciada a campanha Natal Dez: todos merecem presentes do Shopping União”, que vai sortear dois automóveis T-cross 200 TSI, além da ação compre/ganhe, com entrega de Panetones Panco 400g.

Para concorrer aos carros, basta realizar compras, entre 21 de novembro e 26 de dezembro, a partir de R$ 400 nas lojas participantes. O sorteio da Loteria Federal será no dia 28 de dezembro, às 19h, nas dependências do Shopping.

Compre e Ganhe. Além de concorrer aos automóveis, o cliente que efetuar compras no valor de R$ 400 nas lojas ou quiosques participantes no período de 21 de novembro a 26 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques), receberá um Panetone Panco de 400g (um por CPF) nos sabores fruta ou chocolate. Para trocar, bastar ir aos balcões localizados no Piso Autonomista e Piso Voegeli do Shopping.

Consulte o regulamento e as lojas participantes no site: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.