Elvis Cezar inaugura Presépio e Decoração do Natal de Luz 2019 em Parnaíba

O Natal chegou mais cedo em Santana de Parnaíba, pois, na última terça-feira (10) o Prefeito Elvis Cezar realizou a cerimônia de abertura do Presépio e da programação do Natal de Luz 2019.

            “Todos os anos venho até o Centro com a minha família para ver a decoração e sempre me surpreendo, pois fica mais bonito a cada ano, isso mostra que a prefeitura vem se reinventando sempre. Méritos do trabalho feito pelo prefeito e sua equipe. Estão todos de parabéns”, falou Luís Antonio, morador do Jardim Isaura.

            Centenas de pessoas, entre autoridades, moradores e turistas compareceram na Praça 14 de Novembro para conferir de perto o presépio e a nova decoração natalina da cidade. Quando as 40 mil microlâmpadas foram ligadas e as cortinas do presépio foram abertas, os moradores olhavam encantados a decoração e os personagens articulados, que fazem parte do cenário que tem 300 m², com direito a moinho e queda d´água que representam o cenário onde, há quase 2020 anos, nasceu Jesus Cristo.

“O Presépio está muito lindo e eu acho ótimo a prefeitura realizar estes eventos, pois além de atrair mais turistas, movimenta o comércio local”, comentou Andressa Tolentino, moradora do bairro Fernão Dias.

Além da Praça 14 de Novembro, as ruas do Centro Histórico, Praça da Bandeira, Monumento aos Bandeirantes também receberam uma decoração especial como a árvore de natal, o trenó com renas e a Casa do Noel.  O Coreto Maestro Bilo foi o local escolhido para chegada do Papai Noel, que foi muito festejada pelas crianças presentes.

Ao lado de sua esposa, a Primeira-Dama Selma Cezar, o prefeito falou sobre a alegria de proporcionar este evento para a população: “Esse evento é uma melhora que coopera para uma busca por Jesus Cristo e pela união das famílias”, falou o Prefeito e a primeira dama, que completou: “É o renovo pela união das famílias e pela nossa cidade”.

A programação irá contar com Cantatas de Natal e a decoração natalina ficará disponível para visitação até o dia 06 de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.