Lins e Aline encerram entrega de brinquedos

Com o tema “Sonhos de Natal”, o Fundo Social de Solidariedade de Osasco finalizou na sexta-feira, 13/12, a entrega de 70 mil brinquedos a alunos da rede municipal de ensino. A ação, feita juntamente com a Secretaria de Educação do município, durou três dias e reuniu, além do Papai Noel, personagens de histórias infantis, entre eles Frozen,  Branca de Neve e Princesa Ariel.

O prefeito Rogério Lins e a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins, participaram do evento, no Ginásio de Esportes José LIberatti, em Presidente Altino.

O prefeito agradeceu o trabalho dos profissionais da Educação e aos voluntários que atuaram no evento e desejou paz e saúde às famílias: “o maior presente que a gente pode receber é paz, harmonia e saúde em nossos lares. Que o verdadeiro sentido do Natal esteja na vida de todos vocês”.

A primeira-dama destacou a importância da ação, que beneficia milhares de alunos  todos os anos. “É muito prazeroso ver o sorriso de cada criança. A iniciativa é importante, pois talvez este seja o único presente que muitos deles vão receber”.

Os meninos receberam o kit Sky Police, que vem com um helicóptero e um boneco policial, e as meninas a boneca Little Dolls em um berço. As crianças também tiraram fotos com o Papai Noel. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.