Prefeito Rogério Lins participa de abertura dos trabalhos do Legislativo

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou na terça-feira, 4/2, da primeira sessão legislativa do ano na Câmara Municipal, presidida pelo vereador Ribamar Silva. Também participaram do ato o deputado estadual Ataíde Teruel, secretários municipais e demais vereadores.

Em breve discurso, o chefe do Executivo enalteceu o trabalho do Legislativo em prol da cidade e agradeceu os vereadores pela aprovação, em 2019, de projetos importantes para o desenvolvimento da cidade. “Esta Câmara revelou grandes políticos, que deram sua contribuição para Osasco e para o Brasil. Às vezes temos divergências de opiniões, mas na maioria das vezes nos unimos em prol de nossa cidade, independentemente de posições partidárias. Respeito muito o trabalho do Legislativo, até porque foi aqui que comecei minha trajetória política. Então, tenho de agradecer pelo aprendizado e por nos ajudarem a fazer o melhor por Osasco”, disse Lins.

O prefeito também destacou algumas das realizações do governo nos últimos três anos e elencou algumas obras que serão entregues já a partir deste mês e que constam do cronograma de atividades de aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa da cidade, a ser celebrado no próximo dia 19.

“O que me deixa feliz neste início de ano é que 2019 foi um ano produtivo, entregamos diversas obras, entre elas creches, reforma de unidades de saúde, do Hospital Antônio Giglio e, na área de segurança, conseguimos, com a ampliação de investimentos, dobrar o efetivo da Guarda Civil Municipal, adquirir equipamentos (300 câmeras de monitoramento) e reduzir alguns índices de criminalidade. E nos próximos dias vamos entregar a primeira unidade do Mundo da Criança (Fito zona Sul, que atenderá cerca de 450 crianças), a UBS de Presidente Altino, e iniciar a construção de uma UBS na região do Portal D’Oeste”.

Na quarta-feira, 12/2, a Prefeitura apresentará, às 19h, no Teatro Municipal Glória Giglio, o calendário festivo de aniversário da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.