Boutique de Pães chega no Shopping Tamboré

A partir do dia 03 de março, quem visitar o Shopping Tamboré vai sentir o aroma de pão recém saído do forno. A Le Pain Quotidien, tradicional restaurante e boulangerie, chega ao empreendimento, trazendo produtos de qualidade produzidos diariamente com alimentos frescos e nutritivos. 

Destino de quem busca uma refeição simples, saudável, nutritiva e saborosa, a Le Pain Quotidien oferece um cardápio variado que conta com opções para você saborear de manhã até à noite. Para começar o dia com muita energia, o café da manhã traz opções de pães, croissants, tapioca, ovos mexidos, omelete e muito mais. Para as refeições de almoço e jantar, o restaurante oferece variadas saladas, sanduiches e pratos surpreendentes. E as sobremesas também conquistam o paladar, como Éclair, Brownies e Tortas. 

Localizado ao lado da Saraiva, o restaurante traz um ambiente acolhedor e aconchegante que une o rústico e o sofisticado. 

Sobre o Shopping Tamboré  

Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré proporciona aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como New Balance, Sephora, Carlo’s Bake Shop, Petit Paris 6, Madero, Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer tanto indoor como outdoor. O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.