Prefeito Elvis Cezar tem 84% de aprovação

Pesquisa realizada pelo Instituto INDSAT para avaliar a Gestão de Governo da cidade de Santana de Parnaíba aponta que o atual prefeito Elvis Cezar possui 84% de aprovação da sua administração. Os que não souberam responder representam 9,5% e os que não aprovam foram apenas 6,5% dos entrevistados.

A pesquisa foi realizada na segunda semana de fevereiro deste ano e considerou amostra de 400 entrevistados de todas as regiões do munícipio.

Educação, segurança e saúde pública são os serviços que a população mais aprova na cidade e o trânsito e a saúde as áreas apontadas que ainda precisam melhorar.

O prefeito Elvis Cezar considera que o resultado é fruto de muito trabalho e compromisso da gestão em entregar o melhor para a população. Sobre as eleições, o prefeito não quis comentar e disse que “o momento agora é de trabalhar ainda mais”.

A gestão do prefeito Elvis Cezar já alcançou índices históricos em Santana de Parnaíba, como a posição de melhor gestão pública do Brasil pelo indicador Firjan de Gestão Fiscal em 2019 entre as cidades com mais de cem mil habitantes; cidade mais segura da região metropolitana do Estado de São Paulo e a 2ª. do Brasil pelos indicadores da Secretaria de Segurança Pública do Estado e pela Urban System, respectivamente; o maior crescimento percentual do IDEB no Estado, índice que avalia a educação básica do país; uma das cidades que mais gerou empregos no Estado pelo CAGED e muitos outros indicadores que destacam o munícipio como uma das melhores do Brasil. Atualmente, são mais de 60 obras e projetos em andamento em toda a cidade, publicados no Plano de Metas disponível no site da prefeitura, executados com recursos próprios do munícipio e realizados mesmo com o congelamento do IPTU por 6 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.