Lins anuncia ampliação do drive-thru de vacinação e confirma 11 casos de Coronavírus em Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, usou as redes sociais para informar a situação da cidade perante a pandemia de Coronavírus. “Osasco vai manter a quarentena orientada por técnicos”, afirmou o prefeito.

Sobre a vacinação, o prefeito Rogério Lins, informou que a partir de quinta-feira, 26, Osasco irá receber um novo lote de vacinação contra o Influenza e irá retomar a vacinação. Osasco terá três pontos de vacinação via “drive-thru”, onde o idoso não precisam sair do carro para serem vacinados. Os locais serão o estacionamento da Prefeitura de Osasco (Rua Narciso Sturlini), Fito Zona Norte (Rua Graciela Flores Piteri), Fito Zona Sul (Rua das Camélias). É importante lembrar que o atendimento no drive-thru ocorre das 10h às 15h.

Foi divulgado também o boletim com números de casos de Covid-19 em Osasco. Segundo a prefeitura até às 19h de terça-feira, 24, haviam 501 casos notificados, 400 casos e, análise e 11 casos confirmados. O prefeito salientou que o óbito divulgado como sendo de Osasco não é verídico, e que apesar de o filho do idoso que veio a óbito morar em Osasco o mesmo não residia e nem foi atendido na cidade.

Além das medidas que já vem sendo tomadas na cidade, a prefeitura de Osasco também iniciou a desinfecção de locais públicos por meio de uma equipe técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.