Osasco Audax/São Cristóvão Saúde faz treino online aberto a torcedores neste sábado (28)

Em tempos de quarentena em função do novo coronavírus, Osasco Audax/São Cristóvão Saúde segue com ações de marketing para manter a ligação entre a equipe e seus torcedores. Depois das Lives no Instagram com as atletas Bia, Camila Brait, Casanova e Mara (que será nesta sexta-feira -27- às 17h), neste sábado (28), o clube apresenta mais uma novidade: a oportunidade dos fãs do time mais tradicional do vôlei feminino brasileiro participarem de um treino físico comandando pelo preparador Marcelo Vitorino e com a presença online da líbero Camila Brait e da levantadora Roberta. A aula começa às 10h, com transmissão da Osasco Vôlei TV – https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/.

“Vai ser muito bacana fazer parte dessa ação. Nós já estamos seguindo uma programação para manter a forma física e esse treino vai ser uma oportunidade de ficar mais perto dos nossos torcedores. Quero ver todo mundo conectado e mexendo o corpo”, convida Brait. Vitorino explica que o treino foi pensado para atender todos os tipos de pessoas. “Vou ensinar variações dos exercícios para que qualquer um que tenha um mínimo de preparo e esteja em boas condições de saúde possa participar. Nossa preocupação é proporcionar uma atividade segura. Por isso teremos as variações de intensidade dos movimentos e é importante cada um respeitar seus limites. Convido as famílias a assistir e treinar. A Camila e a Roberta irão demonstrar os movimentos, o que vai facilitar o entendimento”, completa o preparado físico.

Desde o fim da Superliga e a liberação do time e comissão técnica da programação de trabalhos em quadra, o clube tem concentrado esforços para manter a ligação com a torcida. Atletas já gravaram vídeos e foram feitos posts focados nas medidas de prevenção ao novo coronavírus e a necessidade de as pessoas permanecerem em casa.

O Osasco Voleibol Clube também aderiu a campanha e convocações para que todos ligados ao universo da modalidade se unam na batalha contra a COVID-19. “Procuramos fazer a nossa parte e, ao mesmo tempo, orientar e entreter nossos apaixonados torcedores por meio das redes sociais. Já estamos fazendo entrevistas diárias e agora estamos incluindo esta opção de treinamento”, conta o técnico Luizomar. “Quero agradecer o apoio dos nossos patrocinadores: São Cristóvão Saúde, Audax, Bradesco, EcoOsasco, Hummel, iFood, Reserva Raposo e Prefeitura de Osasco”, completa.

O Vôlei Osasco não tem somente a camisa mais pesada do vôlei feminino brasileiro. Tem também redes sociais líderes de audiência e engajamento na modalidade. Juntas, as páginas do clube no Facebook, Twitter e Instagram reúnem perto de meio milhão de pessoas. Esse número fica ainda maior se levado em conta os inscritos na Osasco Vôlei TV, o canal de streaming (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: 
https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/
Fan page:https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram:www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.