Alex da Academia deixa o PDT e vai para o DEM

Na última sexta-feira (3), o vereador Aléx Sá, também conhecido como Alex da Academia, deixou o PDT para filiar-se ao DEM, gremiação partidária presidida por Pedro Sotero, atual secretário de Finanças do prefeito Rogério Lins (Pode), que tem sua base eleitoral composta basicamente por progressistas e centristas, com uma pequena parcela de democratas conservadores.

“Hoje, estou filiado ao DEM, um partido que me identifiquei por adotar uma visão moderna do liberalismo americano que defende a igualdade social e econômica, junto com o chamado Estado de bem-estar social. Estou muito feliz pelo apoio e recepção.”, disse o vereador.

Alex ainda afirma que, apesar da mudança de partido, o PDT deixará saudades. “Quero registrar minha gratidão à gremiação PDT, a qual me elegeu por dois mandatos com muito amparo. Quero agradecer também, o atual presidente do PDT, Jorge Lapas, pessoa que tenho uma grande estima e ao ex-presidente, Milton Cavalo, que abriu as portas para mim em 2012.”, concluiu.

Com a mudança de partido, hoje, o DEM conta com três vereadores na Câmara Municipal de Osasco. São eles: Alex da Academia, Jair Assaf e Cláudio da Locadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que podemos lhe ajudar?