Osasco convoca jogadoras que conquistaram a Superliga 2011/12 para live no Instagram

Em mais uma ação do seu departamento de marketing, o Osasco Voleibol Clube convoca suas atletas e convida seus torcedores para acompanhar o grande #TBT desta quinta-feira (16). O SporTV 2 reprisa, a partir das 19h, a final entre Sollys/Nestlé x Unilever, disputada no Maracãnazinho, em 14 de abril de 2012. E se o resultado é mais que conhecido e comemorado pelos fãs osasquenses, o final da noite reserva uma novidade. Assim que terminar a transmissão, começa uma live no Instagram (www.instagram.com/osascovoleibolclube/) com atletas que participaram daquela partida, para comentar e contar como foi a experiência. Nomes como Camila Brait, Adenízia, Tandara, Fabíola, Karine e Jaque já estão confirmados. Mas surpresas estão programadas.

“É muito bacana rever esses grandes momentos. O SporTV acerta em recuperar essas histórias enquanto o esporte está parado em função da pandemia do novo Coronavírus. Vai ser uma alegria rever a conquista da temporada 2011/12 e será melhor ainda acompanhar as atletas comentarem, ao vivo, como foi aquela experiência. Espero que nossos torcedores acompanhem, torçam novamente, se divirtam e se emocionem. E, depois, curtam a live no Instagram”, afirma o técnico Luizomar, comandante da equipe que conquistou o quinto título brasileiro para Osasco com a vitória por 3 sets a 0 sobre a equipe carioca, em 2012.

Para promover esta ação, o departamento de marketing conta com o apoio de atletas que disputaram a temporada 2019/20 pelo Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, como Camila Brait. E também com o apoio de jogadoras que defendem outras equipes, mas que estiveram no título de 2012, como Adenízia, hoje no Sesi Bauru, além de Tandara e Fabíola, do Sesc Rio. Elas gravaram vídeos que estão sendo veiculados nas redes sociais do Osasco Voleibol Clube, convidando os torcedores a acompanhar a reprise no SporTV e a live no Instagram.

Lives – O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde tem promovido lives no Instagram com suas atletas. Bia, Camila Brait, Casanova, Mara, Roberta, Kika entre outras já participaram. As próximas da lista são Jaque e Bjelica. O clube também inovou ao promover um bate papo dedicado aos torcedores, que contaram histórias e declararam seu amor pelo time diretamente de suas casas.

O clube aderiu a campanha #FiqueEmCasa e tem utilizado suas atletas para reforçar a necessidade de cada um fazer sua parte na batalha contra a COVID-19. “Quero agradecer o apoio dos nossos patrocinadores – São Cristóvão Saúde, Audax, Bradesco, EcoOsasco, Hummel, iFood, Reserva Raposo e Prefeitura de Osasco -, que estiveram e estão ao nosso lado em todos os momentos”, completa o treinador. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.