Emenda de R$ 500 mil do Deputado Ataide Teruel é enviada ao Centro de Atenção ao Idoso Único Gallafrio, em Osasco

Após visita do Deputado Ataide Teruel ao Centro de Atenção ao Idoso Único Gallafrio, em novembro passado, recursos da emenda serão enviados à Instituição, que atende mais de 1.000 pacientes por mês.

Através da solicitação do Vereador Rogério Santos, o Deputado Ataide Teruel (PODEMOS) visitou o Centro de Atenção ao Idoso Unidade Único Gallafrio, em Presidente Altino, Osasco. Após essa visita, o Deputado indicou emenda no valor de R$ 500 mil para a Instituição.
Segundo o Deputado, “Esses recursos inicialmente foram indicados para a aquisição de equipamentos, uma vez que esta unidade do Centro de Atenção ao Idoso atende mais de 1.000 pacientes por mês. Vale lembrar que 12% da população do município de Osasco é composta por idosos, entre 60 e 72 anos, que podem estar em diferentes graus de vulnerabilidade e fragilidade e encontram nesse Centro, ações de saúde e atividades que visam preservar sua capacidade funcional e cognitiva. A direção do Centro de Atenção ao Idoso Único Gallafrio, utilizará esses recursos em prol de nossos idosos, que devem ter o cuidado, atenção e conforto que merecem, nesse estágio de suas vidas e nesse momento tão difícil para nossa área de Saúde e Assistência Social,” completa o Deputado Ataide Teruel.
A emenda foi publicada no Diário Oficial do Estado e, na sequência, será encaminhada à Instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.