Promoção especial da Casa Bauducco para o Dia das Mães: “leve 2 e pague 1”

Em uma ação exclusiva para o Dia das Mães, a Casa Bauducco, unidade de negócios da Pandurata Alimentos com foco em produtos forneados artesanais, preparou uma promoção com descontos incríveis: ao comprar dois itens de qualquer produto do empório*, a segunda unidade sai de graça, se este item for de igual ou menor valor. A empresa ainda envia a surpresa especial via delivery e continua oferecendo muita doçura, tradição, amor e carinho às pessoas, mesmo a distância. São ótimas opções de presentes artesanais para as mães, com o bônus da economia nas compras, para todos aproveitarem os momentos em família. Confira as lojas participantes da promoção aqui.

A empresa, que está há um mês operando as lojas do país por meio de aplicativos de entrega, como iFood e Loggi, além de delivery próprio, também disponibiliza lindas embalagens para deixar os presentes ainda mais exclusivos e personalizados. Todas as unidades Casa Bauducco possuem cestas e caixas, que podem ser montadas conforme a escolha do próprio consumidor e de acordo com o gosto de sua mãe.

A promoção Dia das Mães Casa Bauducco já está ativa e acontece até enquanto durarem os estoques. É válida para todos os produtos do empório*, como as deliciosas fatias de Panettone e Chocottone, além de Biscotti, Pão de Mel, Brownie, Palmier e outros.

*A promoção “Leve 2 e pague 1”, especial Dia das Mães, é válida apenas para as lojas participantes (confira aqui quais são) e inclui produtos de empório, como fatias de Panettone e Chocottone, além de Biscotti, Pão de Mel, Brownie, Palmier e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.