‘Drive-thru Solidário’ arrecada mais de 8 toneladas de alimentos e produtos de higiene para ação social

Na sexta-feira (8/05), uma equipe de colaboradores da Secretaria de Educação se mobilizou para arrecadar alimentos, material de limpeza e itens de higiene pessoal para a ação ‘Cotia Solidária’, do Fundo Social e da Secretaria de Desenvolvimento Social. A mobilização foi chamada de ‘Drive-thru Solidário’ e, das 9h às 15h, um pit stop foi montado em frente à Prefeitura e muita gente passou por lá de carro, moto e deixou a sua doação.

“Neste momento de pandemia [do novo Coronavírus] a Secretaria de Educação não poderia ficar parada. Foram arrecadados 8.600 quilos de itens, entre alimentos, material de limpeza e de higiene pessoal. Estamos muito felizes com a participação de todos. Além da doação da população em geral, tivemos doações feitas pelos próprios departamentos da Educação, uma grande corrente social e solidária. Obrigado em nome de todas as famílias que serão atendidas”, disse Luciano Corrêa, Secretário de Educação.

A ação Cotia Solidária está arrecadando alimentos, materiais de higiene pessoal, de limpeza, máscaras, luvas, entre outros. Milhares de pessoas já foram beneficiadas. A ação durará enquanto perdurar a pandemia e os seus reflexos na população mais vulnerável. Quem quiser colaborar pode entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 11 9 4351-5277 (exclusivo para quem quer fazer doação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.