Lojas do Shopping Tamboré fazem vendas via Drive-thru e Delivery

Shopping Tamboré criou um novo formato para continuar atendendo seus clientes, mesmo enquanto permanece fechado, em colaboração com os esforços de combate ao novo coronavírus e seguindo as orientações do Poder Público. Além do serviço de Delivery, com entregas domiciliares, outra opção é o serviço de Drive-thru, onde o cliente pode retirar o pedido em até algumas horas após a compra, sem sair de seu veículo. Lojas como Morena Rosa, Arezzo e Pandora estão participando, além das opções de gastronomia como Bullguer, Lindt, Carlo’s Bakery, entre outras. 

Basta acessar o site do Shopping Tamboré para verificar as lojas participantes, realizar o pedido diretamente pelo WhatsApp ou aplicativo da marca, combinar a forma de pagamento e agendar o dia e horário de sua preferência para retirar o pedido. Na data, é só ir ao ponto de Drive-thru localizado no estacionamento aberto do shopping (Entrada D) e aguardar dentro do veículo. O lojista, protegido com máscara, entregará o produto devidamente higienizado. 

As compras realizadas até o dia 31 de maio via Drive-thru ou Delivery ainda podem ganhar um kit com produtos da Maybelline NY, marca líder de maquiagem mundial. O consumidor poderá cadastrar as notas fiscais a partir de R$ 100, exceto para alimentação, no app do Shopping Tamboré (ir em Menu, clicar em Promoções) para ganhar o brinde, que será retirado no balcão de trocas após a reabertura do shopping.  

Confira lojas participantes Drive-thru: https://www.shoppingtambore.com.br/eventos/lojas-com-drive-thru 

Confira lojas participantes Delivery: https://www.shoppingtambore.com.br/eventos/delivery-center 

Ciclo do Bem – Compra antecipada 

O Shopping Tamboré ainda traz a opção de compras antecipadas, para quem quer garantir benefícios exclusivos e retirar o produto quando o shopping tiver de portas abertas. As compras poderão ser realizadas durante todo o mês de maio no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da ação. Ao adquirir um vale de R$ 100, o cliente ganha um acréscimo de 20%, oferecido pela Ame, aplicativo de pagamentos digitais de contas e cashback. A compra do voucher também dá direito a um kit da Maybelline NY. 

Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. O prazo é o mesmo para pegar o kit da Maybelline NY. Já o lojista, receberá o valor após a compra dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping permanece fechado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.