Escolas e faculdade arrecadam alimentos e cobertores para doação às famílias carentes de Osasco

Nos dias 29 e 30/05, das 09 às 12h e das 13 às 18h, a Fatec Osasco fará a arrecadação de alimentos não perecíveis e cobertores que serão encaminhados às famílias residentes em comunidades carentes de Osasco. As doações serão recebidas diretamente na portaria da Fatec Osasco, localizada à Rua Pedro Rissato, 30, Vila dos Remédios, no sistema de drive thru, para evitar aglomerações e que as pessoas deixem os seus veículos. Será possível, também, colaborar com o projeto por meio da parceria com o Supermercado Vieira, em que os doadores farão as compras, pelo WhatsApp (11) 9-7048-3372, e o estabelecimento fará a entrega, sem quaisquer taxas, aos responsáveis pela coleta dos produtos.

A ação batizada de “Etec e Fatec Trabalhando em Comunidade” é uma iniciativa das Etecs Dr. Celso Giglio e Professor André Bogasian, além da Fatec Osasco, e tem como intuito cumprir com os seus papeis sociais como instituições de ensino e ajudar a população carente neste momento delicado que o Brasil atravessa, devido à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). Para que a ideia fosse concretizada, o “Etec e Fatec Trabalhando em Comunidade” tem o apoio do Grupo Tamo Junto Quebrada, Supermercado Vieira e da Atlética da Fatec Osasco.

Segundo o diretor geral da Fatec Osasco, Professor Francisco Felinto da Silva Júnior, é uma satisfação participar de mais um projeto que irá atender pessoas que necessitam de um auxílio para superar os desafios impostos pela pandemia. “A Fatec Osasco está muito honrada em fazer parte de mais uma ação junto à comunidade. Estamos sempre de portas abertas para atividades que contribuam e transformem a vida das pessoas”, salientou.    

Sobre a Fatec Osasco:

A Fatec Osasco é uma instituição pública de ensino superior administrada pelo Centro Paula Souza, autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Estado de São Paulo.

São oferecidos, na instituição, cinco cursos superiores gratuitos de tecnologia: Manutenção Industrial, Automação Industrial, Gestão Financeira, Redes de Computadores e Sistemas Biomédicos, todos com duração mínima de 6 semestres.

A Fatec Osasco está localizada à Rua Pedro Rissato, 30, Vila dos Remédios. Telefone para contato: (11) 3603-9910.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.